Parcele em até 6x sem juros!
Mantos do Brasil, Europa, NBA e mais!
Frete grátis pra todo o Brasil!
Frete grátis pra todo o Brasil!
Em até 6x Sem juros

POLÍTICA DE ENVIO E TROCAS NA MAESTRO SPORTS

1.1. Política de compra: Todos os produtos disponíveis na Maestro Sports são produtos de primeira linha de qualidade, enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 15 a 40 dias úteis, em média, após a postagem do produto, dependendo da localidade. O envio é realizado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados por boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos correios.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outros, situações que fogem ao nosso controle.

A Maestro Sports garante a entrega do pedido, comprometendo-se a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet, garantindo a entrega do seu produto.

1.2. Envio segurado: Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis da postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, o valor pago será 100% devolvido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Portanto, se receber primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido: Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Maestro Sports compromete-se a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Maestro Sports. O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado. Pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (ATENÇÃO)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos: A Maestro Sports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço desejado para receber o pedido.

2.2. Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, sendo necessário que o destinatário realize a retirada em até 7 dias corridos. Caso não ocorra a retirada, o pacote retornará ao remetente, exigindo o pagamento de um novo frete para o reenvio.

Detalhes sobre tentativas de entrega e endereço da agência dos Correios ficam registrados no rastreio do pedido, disponível no site dos Correios, usando o código fornecido pela Maestro Sports.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto: A Maestro Sports não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Se ocorrer endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, não havendo outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de entrega não realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, não há direito a reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 50 reais, para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados: A maioria dos pedidos é entregue pelos Correios sem taxas ou tributos. Em casos raros, algumas remessas são tributadas pela Receita Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta informando a tributação e solicitando a retirada do pacote na agência, mediante pagamento do imposto. A Maestro Sports pagará o tributo para liberar o produto. Entre em contato por e-mail ou WhatsApp em caso de tributação.

3. POLÍTICA DE TROCA

Se não estiver satisfeito ou se arrependeu da compra, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Condições para efetuar uma troca: O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições de recebimento, e na embalagem original.

Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected], informando nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá as informações necessárias para a troca.

Condições para devolução por arrependimento: Se arrependeu da compra, pode devolver o pedido em até 7 dias após o recebimento. O reembolso será feito em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando nome completo e número do pedido. O reembolso será feito sem custo adicional.

Produtos com defeito de fabricação: Para itens com defeito, você tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução. O reembolso será feito em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos.